Notícias

COMUNICADO

COMUNICADO 

19 de Janeiro 2021

Estimado Sócio,
 
Tendo em conta as novas medidas restritivas anunciadas no dia 18 de Janeiro pelo Primeiro Ministro, vimos por este meio, comunicar o encerramento dos campos Orizonte por um período de 15 dias. Havendo, no entanto, a possibilidade de o mesmo ser renovado por um período idêntico.
 
Esta volta a ser uma decisão muito difícil para nós, mas infelizmente não temos outra alternativa, a não ser o cumprimento do decreto de lei implementado pelo governo.
 
Apesar do encerramento ao público, vamos continuar a manter os campos de golfe, para que logo que seja ultrapassada esta situação, possamos receber os nossos associados e clientes nas melhores condições.
 

No que se refere à renovação das quotas anuais, agradecemos que todos os sócios mantenham a sua subscrição activa. Nesse sentido, informamos que iremos ter em consideração o período de encerramento dos campos de golfe, prolongando esse mesmo período na sua anuidade.  

 
Caso necessite de algum esclarecimento adicional, não hesite em contactar-nos por Email. booking@orizontegolf.com
 
Mantenha-se seguro!

 

Saudações Golfísticas,
José Maria Cazal-Ribeiro

Exmos. Senhores,

O Decreto nº 3-B/2021, de 19 de Janeiro (http://portal.fpg.pt/wp-content/uploads/2021/01/Decreto_3_B_2021_compressed.pdf), que acaba de ser publicado, vem alterar e republicar o Decreto nº 3-A/2021, de 14 de Janeiro.  

Consultada a Secretaria de Estado da Juventude e do Desporto, temos a informar que, conforme disposto no nº 4 do Anexo I do referido diploma legal os campos de golfe deverão encerrar.

Ao abrigo do novo diploma legal, apenas será permitida a atividade física e o treino de golfe profissionais e por aqueles que nos termos no nº 2 do art. 34º têm a sua actividade equiparada a atividade profissional. A saber: “(…) atletas de alto rendimento, de seleções nacionais das modalidades olímpicas e paralímpicas, da 1.ª divisão nacional ou de competição de nível competitivo correspondente de todas as modalidades dos escalões de seniores masculino e feminino, os que participem em campeonatos internacionais a atividade de acompanhantes destes atletas em desporto adaptado, bem como as respetivas equipas técnicas e de arbitragem.”

Pede-se a atenção, compreensão e cumprimento de todos destas novas directrizes.

O combate à pandemia que vivemos, precisa, como nunca, da contribuição de todos.