European Tour - Qualifying School

O Qualifying School para o European Tour esteve de volta ao Ribagolfe. 

Pelo quinto ano consecutivo, o Ribagolfe recebe o Qualifying School do European Tour, prova de acesso para os jogadores que querem entrar para alta roda do Golfe Europeu.

Este Torneio será disputado entre os dias 29 de Setembro e 2 de Outubro, no Ribagolfe I. O campo está a ser prepaparado minunciosamente para o evento. Para esta prova de acesso ao European Tour, o campo foi vistoriado e recebeu algumas recomendações por parte da organização (velocidade de greens, alturas de corte, quantidades de areia nos bunkers etc...)

De ano para ano, o número de jogadores participantes tem aumentado consideravelmente (2009 – 51, 2010 – 85, 2011 – 110 e 2012 - 112), para este ano foi estabelecido um limite máximo de 107 inscrições que foi facilmente atingido.

Vamos receber jogadores de 25 nacionalidades diferentes, entre os quais contamos com a digna presença de 2 jogadores portugueses, Daniel Silva Jr e o amador João Carlota.

Este foi um acordo estabelecido entre o Euroean Tour e a Ribagolfe, em Maio de 2009 e tem validade até 2015 (com tendência para se prolongar por mais tempo).

Aproveitem esta oportunidade para vêr bom golfe e, quem sabe, ficar a conhecer algumas das futuras estrelas do Golfe Mundial!